Carnaval de Guarapari é prestigiado por vários foliões e visitantes.

Carnaval de Guarapari é prestigiado por vários foliões e visitantes.
Os foliões e visitantes lotaram a Avenida Joaquim da Silva Lima, nos quatro dias de folia. Não houve quem ficasse parado com a agitação dos tradicionais blocos da cidade.
Ao todo, foram 5 blocos que fizeram animação, teve até a turminha do Guaramirim, na noite de segunda-feira. E na terça-feira de carnaval, encerrando a programação, houve muita tradição e emoção com a simpatia do Bloco das Misses e a irreverência do Papadefus, que levou para avenida a bateria da Escola Mocidade Alegre de Olaria, surpreendendo a todos com um belíssimo desfile final.
Para o próximo ano, o prefeito Edson Magalhães já antecipou que a programação de carnaval, será planejada logo após o Esquina da Cultura, para que os Blocos e Escolas consigam se preparar para realizar um grande carnaval, com a uma programação que irá além do tradicional evento na Joaquim da Silva Lima, no Centro.  O carnaval de Guarapari também vai acontecer nas praias do Centro,  Praia do Morro, Setiba e Meaípe.
"Irei prestigiar os blocos com a opinião de seus representantes e levar para outras praias", disse o prefeito Edson

Data de Publicação: quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023