Prefeitura realizará nesta quinta(23), cerimônia de Ordem de Serviço para obra drenagem e pavimentação em Santa Luzia

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Obras Públicas (Semop), realizará nesta quinta-feira (23), às 17h30, no salão da Comunidade de Santa Luzia, a cerimônia de Ordem de Serviço para pavimentação e drenagem, do trecho da estrada de Santa Rita à Santa Luzia, entre as localidades de Baia Nova e Todos os Santos, região rural do município.

De acordo com o prefeito Edson Magalhães, essa será mais uma obra com recursos próprios do município. “Investir no campo é também investir no crescimento econômico e no avanço do agroturismo do município. Estamos tornando as nossas montanhas mais atrativas e rentáveis”, concluiu Edson.

Data de Publicação: quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023