Prefeitura divulga Processo Seletivo Simplificado com 51 vagas

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC), lançou nesta terça-feira (17), o edital para o Processo Seletivo Simplificado, com 51 vagas,  para a contratação, por prazo determinado, de profissionais para diversos cargos: coordenador, pedagogo, assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional, orientador social/educador social, cuidador e cozinheiro.  A atuação se dará para desempenho de atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC).
Todo o Processo Seletivo será executado e acompanhado pela Comissão do Processo, nomeada por meio da PORTARIA SETAC nº 001/2023, que supervisionará todas as etapas do Processo.
As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente entre os dias 31/01/2023 e 02/02/2023, na Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania(SETAC), situada à Rua Marcílio Dias, nº 399, Edifício Rei dos Reis, das 9h às 11h e das 13h às 17h.
Saiba mais sobre o processo seletivo no link: https://www.guarapari.es.gov.br/selecao

Data de Publicação: terça-feira, 17 de janeiro de 2023