Prefeitura realizará de 21 a 25 de novembro, o curso “Camareira -Técnicas de Limpeza e Arrumação ”, do Programa Qualifica para o Turismo ES.

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec), em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), realizará de 21 a 25 de novembro, o curso “Camareira -Técnicas de Limpeza e Arrumação ”, do Programa Qualifica para o Turismo ES.

Serão ofertadas 20 vagas, sendo limitada para os primeiros inscritos, com carga horária de 40 horas. É necessário ter 18 anos completos e estar cursando o 5º ano do ensino fundamental.

O Curso será ministrado por instrutor do Senac/ES, no Hotel Porto do Sol, na Praia do Morro, no horário das 08h às 17h.

Os interessados devem procurar a Setec, localizada na Avenida Munir Abud, nº 234, bairro Praia do Morro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, até o dia 10 de novembro, para a realização das inscrições.

Data de Publicação: quarta-feira, 21 de setembro de 2022