PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura amplia parcerias com Caixa Econômica

Na manhã desta terça-feira, 16, o prefeito Edson Magalhães se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal, para tratar assuntos referentes às melhorias no suporte ao atendimento dos servidores municipais e, também parcerias em projetos e convênios. 
Em seu gabinete, o prefeito recebeu os Superintendentes Leonardo Zaccur e Fabrício Zouain, o gerente geral da Agência Guarapari Elvis Machado e o coordenador de filial Ricardo Almeida.
Durante a reunião o prefeito assinou o termo de aceite do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), com uma diminuição expressiva nas taxas de juros.  Agora essa taxa será 0,6% menor para o munícipio. “Com essa redução vamos gerar uma economia de mais de dois milhões de reais, isso é muito significativo”, enfatizou o prefeito.  
Edson aproveitou a ocasião para solicitar apoio para os eventos esportivos de 2023. Além disso, pediu mais agilidade nos repasses de recursos para as obras em parceria federal com o município, tais como: Hospital Cidade Saúde, quadra Gilda Alves em Santa Mônica, calçadão e pavimentação da orla de Meaípe.

Data de Publicação: terça-feira, 16 de agosto de 2022

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200