Prefeitura abre agendamento para vacinação Covid, nesta sexta-feira(12).

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre nesta sexta-feira (12), às 18h, o agendamento para pessoas acima de 3 anos, que precisam tomar vacina contra covid 19.

Serão disponibilizadas 1.620 doses, para vacinação, que irá acontecer na próxima terça-feira (16), e quinta-feira (18).

A vacinação acontecerá nas unidades de saúde de Setiba, Santa Mônica, Perocão, Jabaraí, Adalberto, Bela Vista, Roberto Calmon (Centro), Caic (Coroado), Meaípe e no Centro Municipal no Itapebessu.
O agendamento deve ser realizado no site da Prefeitura de Guarapari, no link “Clique aqui para agendar a vacina”. Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas.
No dia da vacinação, será necessário levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), comprovante de doses já recebidas, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.
Crianças de 3 a 11 anos, CPF ou Cartão do SUS e cartão de vacina.

Pessoas de 3 a 17 anos, devem estar acompanhadas de um responsável.

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de agosto de 2022