Prefeito Edson Magalhães reivindica liberação de verba pra as obras do Hospital no Ministério da Saúde.

O prefeito Edson Magalhães, juntamente com o ex senador Ricardo Ferraço e a equipe da deputada Norma Ayub, estiveram no Ministério da Saúde, no início deste mês, para reivindicar a liberação de mais verba, para as obras do Hospital Cidade Saúde.

Na semana passada, o Ministério da Saúde liberou R$1.028.960,00 (um milhão, vinte e oito mil e novecentos e sessenta reais), para as obras, que estão em fase de conclusão.
Segundo o prefeito, ainda restam quase 8 milhões de reais de repasse, da parte do governo federal.
O município também liberou na semana passada para as obras do Hospital, uma contrapartida de mais de um milhão de reais.
A previsão de conclusão das obras do Hospital é para o final de outubro de 2022.

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de junho de 2022