Estudantes de Guarapari estão realizando visitas ao Parque Natural Municipal Morro da Pescaria. A iniciativa faz parte do Projeto de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semag).

Estimular a educação ambiental é necessário e a Semag, tem aberto o Parque para visitação dos estudantes para que todos possam ter contato direto com a natureza e perceber a importância da conservação do nosso meio ambiente.

"A temática precisa ser mais estimulada e discutida nas escolas, para que o ser humano cause o menor impacto possível ao meio ambiente", disse o secretário de Meio Ambiente, Breno Ramos.

Agende uma visita na Unidade de Conservação, entre em contato com a Semag, através do telefone (27)3261-7708.

Data de Publicação: sexta-feira, 13 de maio de 2022