Prefeitura realiza mutirão de vacinação contra Covid, Influenza e Tríplice, neste sábado(14).

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Saúde (Semsa), realiza neste sábado (14), um Mutirão de Vacinação contra Covid, Influenza e Tríplice, sem necessidade de agendamento no Centro Municipal de Saúde, das 08h às 11h30.
A vacinação Covid será para crianças de 5 a 11 anos.
A vacinação Influenza será para crianças de 6 meses e menores de 5 anos, trabalhadores da Saúde, gestantes e puérperas, motoristas, cobradores (trocadores) e caminhoneiros.
A Vacinação Tríplice será para crianças de 6 meses e menores de 5 anos e trabalhadores da saúde.
Documentos necessários: é obrigatório levar CPF, Cartão do Sus, documento de Identidade em nome do vacinado e, em caso de segunda dose ou terceira dose, o Cartão de vacinação das etapas anteriores.
Para crianças: CPF, Cartão do Sus, Cartão de vacina da criança, a vacina Comirnaty Covid-19 deverá ser administrada com um intervalo de 15 dias das outras vacinas do calendário infantil.

Data de Publicação: sexta-feira, 13 de maio de 2022