​​​​​​​Guarapari vai receber R$2 milhões de emenda para o Hospital Cidade Saúde.

Guarapari vai receber R$2 milhões de emenda para o Hospital Cidade Saúde.

Na última semana, o prefeito Edson Magalhães, recebeu a visita da deputada federal Lauriete Rodrigues, para formalização dos repasses ao município, por meio de emenda parlamentar no valor de R$2 milhões, destinados à compra de equipamentos para o Hospital Cidade Saúde.

O prefeito agradeceu, destacando a parceria com os deputados federais, Norma Ayub e Amaro Neto. “Este recurso é oriundo da boa relação com estes deputados, sendo muito importante para o desenvolvimento da saúde de Guarapari, em especial do nosso hospital”, disse.

Todo recurso será usado para aquisição de equipamentos para o Hospital Cidade Saúde, que vem sendo construído na entrada do Acampamento dos Adventistas, na Praia do Morro em Guarapari.

Além dos dois milhões que serão destinados ao hospital, a deputada Lauriete irá destinar 750 cestas básicas para os CRAS do município.

Data de Publicação: segunda-feira, 18 de abril de 2022