A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Obras Públicas (Semop), inaugurou nesta quarta-feira (22) a Praça das Castanheiras, no Centro.

A solenidade contou com a presença do prefeito Edson Magalhães, vereadores, lideranças, empresários e comunidade em geral.
A vereadora e líder do executivo na Câmara,  Rosana Pinheiro, falou sobre o olhar da gestão municipal. “Nosso gestor tem um olhar atento e empreendedor. Edson tem inaugurado obras importantes para nós. Afinal, quem não gosta de uma bela praça ou um belo mercado? A cidade precisa disso.  Prefeito, que o senhor continue sendo este gestor atento as necessidades dos nossos munícipes”.

O parlamentar e representante dos moradores do Centro, Dudu Corretor parabenizou pelo projeto. “Essa é mais uma bela praça sendo inaugurada. Uma obra importante para as famílias que frequentam este local”, disse o vereador.

O morador do Centro, Carlos Lacerda aprovou a iniciativa: “Essa praça foi construída em tempo recorde e ficou muito bonita, tudo muito bem pensado aqui para o centro”.

O prefeito Edson Magalhães está dando um novo conceito à cidade e a inauguração desta praça traduz tudo isso. ” Aqui a família, as crianças, os idosos, os adolescentes, os jovens, enfim, todos os moradores e turistas irão conviver de forma harmônica. Estamos dando à nossa cidade um contexto inovador, as pessoas merecem mais qualidade de vida”, finalizou Edson.

Data de Publicação: quinta-feira, 23 de dezembro de 2021