Procon de Guarapari inicia mais uma campanha de doação de brinquedos

O Procon de Guarapari, órgão vinculado à Procuradoria Geral do Município, acaba de lançar a 3ª edição da Campanha Procon Solidário, que tem como objetivo arrecadar brinquedos para serem doados para crianças carentes da cidade.

As doações devem ser feitas até o dia 17 de dezembro, na sede do Procon Guarapari, na Rua Manoel Lino Bandeira, 523, em Muquiçaba, atrás do açougue São Pedro. Informações pelo telefone 3261- 7534.

“Nossas duas primeiras edições da campanha foram um sucesso e queremos muito que esta seja ainda maior. A doação do brinquedo é mais que a entrega de algo material, pois significa a partilha, o carinho para com uma criança, ou seja, é vivenciar o verdadeiro sentido do natal, através da solidariedade”, finalizou o supervisor do Procon, Ewerton Pereira.

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de dezembro de 2021