PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura de Guarapari realiza ação de vacinação para terceira dose de profissionais de saúde e idosos

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza nesta terça-feira (26), mais uma ação de vacinação por livre demanda, para atender os profissionais da saúde e idosos (mais de 60 anos) que precisam receber a terceira dose da vacina. 

Serão disponibilizadas mil e oitocentas doses (1.800) da Pfizer. A ação acontecerá das 08h às 14h, no Complexo Esportivo, em Muquiçaba. 

Serão atendidos os profissionais de saúde que tomaram a segunda dose de qualquer vacina, há cinco meses ou mais. No caso dos idosos, é preciso ter tomado a segunda dose de qualquer vacina contra a covid-19, há quatro meses ou mais. 

Os profissionais de saúde precisam levar comprovante da primeira e da segunda doses, CPF, Cartão SUS e comprovante profissional (crachá ou contracheque ou contrato de trabalho ou carteira de trabalho ou carteira do conselho de classe profissional);

Os idosos precisam levar o cartão de vacinação da primeira e segunda dose, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável;

Outros locais:  
 

Os profissionais de saúde e idosos que precisam tomar a terceira dose da vacina também podem procurar a unidade de saúde, que possui sala de vacina, de 07h às 15h, de segunda a sexta-feira, para agendar seu horário. É importante lembrar que não há necessidade de chegar mais cedo nas unidades.   

São atendidos os profissionais de saúde que tomaram a segunda dose de qualquer vacina, há cinco meses ou mais. No caso dos idosos, o prazo agora é menor. É preciso ter tomado a segunda dose de qualquer vacina contra a covid-19, há quatro meses ou mais. 

Unidades com sala de vacina: 

US de Setiba
US de Santa Mônica 
US de Perocão 
US de Jabaraí
US de Adalberto Simão Nader 
US de Bela Vista 
US de Amarelo
US de Rio Claro 
US de Reta Grande 
US de Camurugi
Centro Municipal de Saúde, Itapebussu  
US Roberto Calmon, Centro
US Caic, no Olaria 
US de Kubitschek

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de outubro de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200