PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Vacinação Covid-19: Guarapari abre novo agendamento para terceira dose

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abrirá neste sábado (18), às 16h30, um novo agendamento para aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19. Neste primeiro momento serão atendidos os idosos com 60 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose de qualquer imunizante contra a Covid-19 há cinco meses ou mais.   

Serão disponibilizadas 2.000 (duas mil) doses da vacina Pfizer. A vacinação será na segunda-feira (20) no Complexo Esportivo, em Muquiçaba, nos formatos de drive thru e ativos. 

O agendamento deve ser realizado no site da Prefeitura de Guarapari, no link “Clique aqui para agendar a vacina”. Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas.

É preciso levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), o cartão de vacinação da primeira e da segunda dose, CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

No caso dos idosos acamados, a família deve procurar a unidade de saúde mais próxima, para agendar o dia e horário em que a equipe de saúde fará a vacinação na residência do idoso.

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de setembro de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200