PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura de Guarapari realiza IX Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), realizou nesta quarta (25) a IX Conferência Municipal de Assistência Social, no Sesc, localizado em Muquiçaba. 

Participaram representante ou organizações de usuários da política de Assistência Social, titular ou suplente do Conselho Municipal da Assistência Social de Guarapari Comasg; Organização da Sociedade Civil (Organizações de Assistência Social); Trabalhador do Sistema Único de Assistência Social (Suas); Convidados (representantes do Poder Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Conselhos de Políticas e de Direitos, Defensoria Pública, INSS e demais autarquias). 

A programação teve início às 08h da manhã e o encerramento foi às 17h também com a entrega dos certificados. 

"A Conferência Municipal é um momento muito importante e necessário para a assistência social como um todo. Tivemos uma palestra sobre o enfrentamento das desigualdades e a garantia da proteção social e Além disso, foram discutidos cinco eixos de trabalho, através da formação de grupos que ao final apresentaram suas propostas. Dentro da programação nós tivemos também a eleição dos delegados que estarão presentes na Conferência Estadual", finalizou a Secretária de Trabalho, Assistência e Cidadania, Breila Mardegan.

Data de Publicação: quinta-feira, 26 de agosto de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200