Prefeitura de Guarapari realiza agendamento de acompanhamento e pesagem para os beneficiários do Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac) e Secretaria de Saúde (Semsa) realiza durante  o mês de Agosto, o atendimento dos beneficiários do Bolsa Família, para agendamento de acompanhamento e pesagem.

O responsável familiar, deve procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência, para agendar o dia. Na data do agendamento, toda família comparecerá na unidade para a realização do acompanhamento e pesagem.

Antes, esse serviço era feito durante o dia "D", mas devido à pandemia, para não haver aglomeração, a família será agendada.

O acompanhamento acontece para meninos menores de sete anos, meninas e mulheres de todas as idades. Ressaltamos que a pesagem é o cumprimento da condicionalidade obrigatória para que os participantes do Programa Bolsa Família continuem recebendo o benefício.

Data de Publicação: terça-feira, 03 de agosto de 2021