A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre nesta segunda-feira (2), às 16h30, um novo agendamento para pessoas acima de 28 anos, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Serão disponibilizadas 1.500 doses para vacinação nesta terça-feira (3). O agendamento deve ser realizado no site da Prefeitura de Guarapari, no link “Clique aqui para agendar a vacina”.
Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas. A vacinação será no Complexo Esportivo, em Muquiçaba. Não haverá Drive Thru.
É preciso levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.
Data de Publicação: segunda-feira, 02 de agosto de 2021
Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30
(27) 3361-8200
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES