NOTÍCIAS

Prefeitura realiza hoje(21), mais um mutirão de vacinação Covid, no Centro Municipal, no Itapebussú.
Prefeitura abre novo agendamento para vacinação de crianças de 05 a 11 anos, através do site.
Prefeitura inicia nesta terça(22), novo agendamento para realização do teste de antígeno da Covid-19.
Prefeitura realiza mutirão de vacinação para crianças e adolescentes amanhã(19), no Centro Municipal de Saúde.
Prefeitura realiza neste sábado(19), mais um mutirão de vacinação Covid, na unidade de saúde de Perocão.
Prefeitura realiza nesta sexta(18), mais um mutirão de vacinação Covid, na unidade de saúde de Jabaraí.
Prefeitura reinicia atividades do Projeto Vôlei MIG - Melhor Idade de Guarapari.
Prefeitura realiza novo mutirão de vacinação Covid na unidade de saúde de Meaípe.
Prefeitura realiza mutirão de vacinação para crianças, na unidade de saúde de Perocão
Prefeitura abre inscrição para processo seletivo de motorista escolar