NOTÍCIAS

Prefeitura realiza nesta terça(15), mais um mutirão de vacinação Covid, na unidade de saúde Perocão.
Prefeitura realiza neste sábado (12), mais um mutirão de vacinação Covid para crianças de 05 a 11 anos e pessoas acima de 12 anos, sem agendamento.
A partir desta segunda(14), testagem de RT PCR, encaminhadas pelas unidades de saúde, passará a ser feita na UPA
Prefeitura abre agendamento na segunda(14), para vacinação de crianças de 05 a 11 anos que precisam tomar a segunda dose da vacina.
Prefeitura realiza abertura do Mercado do Produtor Rural
Prefeitura realiza mutirão de vacinação Covid para crianças e pessoas acima de 12 anos, na unidade de saúde de Amarelos.
Prefeitura abre agendamento para teste de antígeno da Covid-19, nesta quarta(09).
Prefeitura realiza nesta quarta (09), mais um mutirão de vacinação Covid para crianças e adultos, sem agendamento.
Prefeitura abre agendamento para teste de antígeno da Covid-19
Neste sábado (05), Guarapari irá receber uma ação para Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.