Prefeitura de Guarapari realiza eventos náuticos em homenagem ao Padroeiro São Pedro

Seguindo os protocolos sanitários, a Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL), realiza neste domingo (27) e na terça feira(29), dois eventos náuticos para homenagear São Pedro, padroeiro do pescadores. 

No domingo (27), rola a 1ª Travessia de São Pedro/2021 de natação. A travessia terá aproximadamente 03 KM, e contará com a presença de aproximadamente 100 atletas. A largada será no final da Praia do Morro e a chegada na Prainha em Muquiçaba.

Na terça (29), feriado municipal do Dia de São Pedro, será a vez da 1ª Volta de São Pedro de canoagem. O evento contará com equipes masculina, feminina e mista e com aproximadamente 78 atletas participantes. A largada e finalização da prova será na Prainha em Muquiçaba.

Ambos os eventos seguirão todos os protocolos de saúde para sua realização segura. Enquanto a cidade segue classificada em risco moderado, os eventos podem ser realizados. 

 

 

 

 

 

 

 

Data de Publicação: sexta-feira, 25 de junho de 2021

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30

Telefone

(27) 3361-8200

Endereço

Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Localização


Copyright © Prefeitura Municipal de Guarapari - Poder Executivo - Todos os direitos reservados

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.