PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura de Guarapari inicia mais uma parceria com o Senar voltada para produtores rurais

A Prefeitura de  Guarapari, através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar/ES), realiza diversas ações de capacitação voltadas para os produtores rurais do município. Nesta terça-feira (08) foi iniciada mais uma parceria que além de fortalecer a agroindústria irá fomentar  também o turismo rural no município. 

O novo projeto conta com a parceria da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec) e nesta terça foi iniciado o planejamento do projeto, com objetivo de desenvolver ainda mais o turismo rural sustentável em Guarapari. 

Para o Secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Breno Ramos,  a reunião foi satisfatória. “Estamos muito satisfeitos com o planejamento realizado em conjunto com Senar e a Setec. Serão diversos cursos e capacitações que irão beneficiar nossos produtores e alavancar  o turismo rural”, finalizou ele.

Além dos representantes da Semag e Setec, estive presente o Presidente da Federação da Agricultura, Sr. Júlio Rocha; a Superintendente do Senar, Leticia Simões; a Supervisora de Formação Profissional 
Thais Tonani; e o Técnico da Região Sul, Rodrigo Carminatti.

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de junho de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200