Prefeitura divulga resultado do processo seletivo de feirantes para o novo mercado do Produtor Rural

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), divulgou na última sexta-feira (21) o resultado do processo seletivo 018/2019, referente a permissão de uso de espaço público, para quem irá atuar no novo Mercado do Produtor Rural,  localizado no centro da cidade.

O processo seletivo ocorreu em outubro de 2019 e desde então, os documentos passaram por avaliação da Comissão de Feiras Livres e Peixarias.

Devido à pandemia, todos os aprovados serão convocados via telefone para comparecer em dia e horário marcados para assinatura do termo de compromisso na sede da Semag, localizada na Avenida Jones dos Santos Neves, em Muquiçaba. Como forma de evitar aglomeração, só será atendido quem estiver com esse agendamento realizado.

Confira o link do resultado final do processo:

Data de Publicação: terça-feira, 25 de maio de 2021