A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre nesta quinta-feira (06), a partir das 11h, o agendamento da segunda dose da vacina para profissionais da saúde e idosos acima de 80 anos, que tomaram a Astrazeneca até o dia 24 fevereiro.
São 485 vagas disponibilizadas para profissionais da saúde e 962 para idosos acima de 80 anos. O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura de Guarapari que será disponibilizado no horário do agendamento. Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas.
A vacinação deste agendamento acontecerá a partir desta sexta-feira (06), nos seguintes pontos:
- Complexo Esportivo "Maurice Santos", Muquiçaba - Drive Thru e Idosos Ativos / Sem carro;
- Escola Ana Rocha Lyra, Muquiçaba – Profissionais de Saúde.
No dia da vacinação, os idosos e profissionais de saúde deverão levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema de agendamento (impresso), além de apresentar o CPF, cartão SUS, documento identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.
Seguindo as mais recentes determinações do Governo Estadual quanto a evitar aglomerações, o município ressalta a importância do uso de máscaras e distanciamento nas filas.
O município ressalta que quem não conseguir vaga neste agendamento não precisa se preocupar pois, à medida que novas doses forem disponibilizadas pelo Governo do Estado, o município realizará novo calendário de agendamento visando atender a todos.
Data de Publicação: quinta-feira, 06 de maio de 2021
Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30
(27) 3361-8200
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES