PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Covid-19: Prefeitura de Guarapari publica decreto reforçando as determinações de enfrentamento à pandemia

A Prefeitura de Guarapari publicou nesta quinta-feira (01), o decreto Nº 360/2021 com medidas administrativas e sanitárias para o enfrentamento da Covid-19.

Fica mantida a proibição da entrada de ônibus de turismo/excursão, microônibus, vans e similares no município de Guarapari, exceto aqueles que se destinam a meios de hospedagem que possuem estacionamento próprio, desde que sejam seguidas as recomendações do decreto municipal.

Segundo o decreto, fica suspenso o funcionamento das feiras livres de produtores rurais neste sábado (03) e domingo (04), realizadas no Município de Guarapari.

O município recomenda a não utilização de praias, rios, lagoas e cachoeiras no Município de Guarapari, estando proibidos, nesses locais, o comércio de ambulantes, a prestação de serviços e o uso de cadeiras de praias, barracas de praia e guarda-sóis, conforme previsto no artigo 8º do Decreto Estadual 4838-R/2021.

Também fica proibido o uso de caixa de som nas praias e orlas do município.

No que se refere às demais medidas restritivas relacionadas com o distanciamento e isolamento social, serão observadas as regras estabelecidas no decreto do Governo do Estado.

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de abril de 2021

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200