Primeira parcela do IPTU vence nesta quarta-feira (31)

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Fazenda, neste ano, realizou algumas modificações no período de vencimento do IPTU, com o objetivo de amenizar os impactos econômicos da pandemia de Coronavírus. Antes, as parcelas começavam no mês de janeiro e agora começam a partir de março. A primeira parcela vence nesta quarta-feira (31).

Ao todo, são oito parcelas, com a primeira cota em 31/03/2021. Vale lembrar que em abril de 2020, a Prefeitura de Guarapari já tinha publicado o Decreto 229/2020, com várias medidas para amenizar os impactos econômicos da pandemia de Coronavírus. Neste decreto, o município  prorrogou os prazos de pagamentos de tributos como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/2020) e o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN/2020).

Se você ainda não recebeu o seu carnê do IPTU, basta acessar o site da prefeitura www.guarapari.es.gov.br, na aba Serviços, em seguida Serviços Online. Lá é possível imprimir a segunda via do carnê.

Data de Publicação: terça-feira, 30 de março de 2021