Prefeitura de Guarapari adianta repasse para obras do Hospital Cidade Saúde

Na manhã desta terça-feira (23), o Prefeito de Guarapari Edson Magalhães se reuniu com os representantes da empresa Asle Construtora, responsável pelas obras de construção do Hospital Cidade Saúde para realizar a antecipação do repasse da contrapartida municipal, no valor de um milhão e duzentos mil reais.

O município segue em dia com o repasse de suas contrapartidas e aguarda aprovação orçamento da União, pelo Congresso Nacional, para recebimento do repasse do Governo Federal, no valor de mais de R$3 milhões de reais.
“O município tem cumprido a sua parte no que diz respeito à sua contrapartida e já estamos com 55% da obra realizada. Tínhamos a previsão para março deste ano, porém, o Governo Federal não está realizando o repasse das medições pelo fato do orçamento ainda não ter sido aprovado pelo Congresso Nacional. Por conta disso, hoje estamos antecipando a contrapartida do município”, citou o Prefeito Edson Magalhães.

"Mesmo sem a obrigatoriedade, o município está adiantando o repasse para fazer o hospital acontecer. É um trabalho conjunto da Prefeitura e da empresa, com o mesmo desejo e força pela conclusão desta obra", pontuou o representante da empresa Asle, Sérgio Moura.

Data de Publicação: terça-feira, 23 de fevereiro de 2021