Prefeitura inicia atendimentos no novo ambulatório de síndromes respiratórias da UPA

Começou a funcionar nesta quinta-feira (24) o novo espaço exclusivo para pacientes com síndromes respiratórias, atendidos na Unidade de pronto Atendimento de Guarapari (UPA). 

O local foi ampliado pela Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Muniicpal de Saúde (Semsa), com o objetivo de garantir ainda mais qualidade e segurança aos pacientes atendidos na UPA. 

Localizado em frente a unidade, o local conta com recepção, banheiros, dois consultórios, duas salas de coleta para exames, enfermaria com 11 espaços de atendimento, além da equipe médica e enfermagem treinada, durante 24h por dia.

Segundo a Secretária de Saúde, Alessandra Albani, são mais de 35 profissionais preparados para atender a população somente neste espaço. Ela falou também dos motivos dessa ampliação. " O espaço foi ampliado devido a grande procura por atendimento no ambulatório de síndromes respiratórias e também por causa da alta temporada”, finalizou Alessandra.

 

Data de Publicação: quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

LEIA MAIS...

Saúde mais perto de todos: Projeto Hipervida atende comunidade e vacina idosos acamados
Reforma e melhorias nas escolas de Guarapari seguem em ritmo acelerado
Festival Gastronômico “A Moqueca é Aqui” pela 1ª vez em Guarapari
Ação de Desratização nas Praias de Guarapari

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30

Telefone

(27) 3361-8200

Endereço

Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Localização


Copyright © Prefeitura Municipal de Guarapari - Poder Executivo - Todos os direitos reservados

Logo da Alphatec