PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura de Guarapari realiza assinatura do termo para recebimento do recurso emergencial da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Turismo, Empreendedorismo e Cultura – Setec, realizou na última sexta-feira (18), na Escola  Municipal Ignez Massad Cola, a assinatura do Termo de Fomento dos projetos aprovados para recebimento do recurso emergencial da Lei Aldir Blanc da Cultura. 

A ação visa cumprir as determinações da lei de emergência cultural, que estabelece um conjunto de ações para garantir a renda de trabalhadores da cultura e a manutenção dos espaços culturais do município, durante o período de pandemia da Covid-19. 

Trata-se de um subsídio para espaços, grupos, associações, coletivos, produtoras, empresas, que desempenhem atividades de caráter cultural e que tiveram suas atividades interrompidas, por conta da pandemia. 

Através dos editais de fomento Nº 007/2020 e Nº 008/2020 da Setec, foram contemplados 15 espaços culturais e 17 propostas artísticas e culturais para apresentações no município. Sendo sete trabalhos premiados como o melhor projeto selecionado (primeiro colocado), em cada uma das sete áreas culturais/linguagens artísticas, avaliados por comissão técnica.

Data de Publicação: segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 09h00 às 17h00
Telefone(s):
(27) 3361-8200