Prefeitura de Guarapari protocola projeto de lei que reorganiza o Conselho Municipal de Esporte e Lazer e cria fundo municipal

Nesta sexta-feira (07), a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - Sel, protocolou na Câmara Municipal de Guarapari, o Projeto de Lei que reorganiza o COMESPORTE - Conselho Municipal de Esporte e Lazer e cria o FMEL - Fundo Municipal de Esporte e Lazer, adequando suas estruturas e funcionamento junto à pasta.

A reestruturação do COMESPORTE é fundamental para o desenvolvimento do esporte e lazer no município, pois estabelece a representatividade da comunidade esportiva e amplia o debate em prol da melhoria das políticas públicas relacionadas ao segmento.

É a Prefeitura de Guarapari desenvolvendo o esporte e lazer no município!

Data de Publicação: sexta-feira, 07 de agosto de 2020