O último dia do Cadastramento de Fazedores de Cultura do município é nesta sexta-feira (31)

A Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria de Turismo Empreendedorismo e Cultura – Setec, convida todos aqueles que fazem e fomentam a cultura em Guarapari, bem como os gestores de centros culturais da cidade, para realizarem o Cadastro Cultural, fornecendo informações a respeito do trabalho que desenvolvem no município.

O objetivo é mapear cultural da cidade e realizar um banco de dados da cultura local, bem como facilitar aos interessados no auxilio emergencial advindo dos recursos da Lei Aldir Blanc.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas.  Entre as pessoas jurídicas que podem se cadastrar destacam-se: teatros independentes; escolas de música, dança, capoeira e artes; circos, centros culturais; espaços de comunidades indígenas ou quilombolas; espaços de apresentações musicais; ateliês de artesanato, moda, design e artes; feiras de artesanato; festas populares, cadeia produtiva do carnaval; livrarias e cebos; além de micro e pequenas empresas culturais, cooperativas e instituições e organizações culturais comunitárias.

Link para se inscrever: https://forms.gle/Skqw7yBHZF6Tnu4dA

Data de Publicação: quinta-feira, 30 de julho de 2020

LEIA MAIS...

Saúde mais perto de todos: Projeto Hipervida atende comunidade e vacina idosos acamados
Reforma e melhorias nas escolas de Guarapari seguem em ritmo acelerado
Festival Gastronômico “A Moqueca é Aqui” pela 1ª vez em Guarapari
Ação de Desratização nas Praias de Guarapari

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30

Telefone

(27) 3361-8200

Endereço

Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Localização


Copyright © Prefeitura Municipal de Guarapari - Poder Executivo - Todos os direitos reservados

Logo da Alphatec