Prefeitura de Guarapari capacita profissionais para atendimento às gestantes do município

Na última quinta (09) e sexta-feira (10), a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, em parceria com o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis - HFA, realizou a capacitação “Pré-Natal Baseado em Evidências - PRENABE”.

Aproximadamente 50 profissionais da saúde pública municipal, dentre médicos e enfermeiros, participaram da capacitação, na Faculdade Pitágoras - Campus Guarapari, com o objetivo de otimizar o cuidado prestado às gestantes atendidas nas Unidades de Saúde do município.

A capacitação foi ministrada pelo Dr. Edson Borges de Souza, médico obstetra do Hospital Sofia Feldman, coordenador da residência médica e apoiador da Rede Cegonha.

Dia da Enfermagem

Grupo de Enfermeiros- SEMSA

Na ocasião, em razão do Dia Internacional da Enfermagem, comemorado no dia 12 de maio, foi realizada uma homenagem aos profissionais que cuidam de nossas vidas com carinho e dedicação.

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de maio de 2019