Prefeitura de Guarapari oferece 600 vagas em cursos para profissionais da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal da Educação – Semed, em parceria com a Fundação Telefônica Vivo, está oferecendo vagas nos cursos de “Alfabetizando na diversidade: por classes mais multisseriadas” (50h) e “Escola para todos: inclusão de pessoas com deficiência” (50h).

Voltados para profissionais da área da educação, os cursos são realizados através da plataforma Escolas Conectada e abordam conteúdos que apoiam os educadores no desenvolvimento de suas carreiras e na aprendizagem dos estudantes.

Os cursos são online, de curta duração, totalmente gratuitos e certificados por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

São 300 vagas para cada curso e as inscrições acontecem até o dia 5 de junho de 2020.

Inscrições: https://www.guarapari.es.gov.br/selecao/detalhes/50/cursos-escolas-conectadas-parceria-semed-guarapari-e-fundacao-telefonica

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de maio de 2020