PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Covid-19: Prefeitura interdita eventos em Kubitschek e Buenos Aires

Visando coibir eventos irregulares no município, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura – Semag, através do disque silêncio, realizou mais uma ação, neste sábado (16), desta vez no bairro Kubitschek.

Através de monitoramento de redes sociais e de denúncias as equipes de fiscalização chegaram ao local, onde estava acontecendo um evento com grande concentração de pessoas, sem autorização do município e sem as devidas licenças para tal fim. Em parceria com Secretaria Municipal de Postura e Trânsito e Polícia Militar, o evento foi paralisado. O proprietário do estabelecimento foi autuado pela fiscalização de disk silêncio.

Já no domingo (17), pela manhã, outro evento que seria realizado também foi alvo da ação de fiscalização do disque silêncio.

Denúncias de poluição sonora devem ser realizadas através do telefone (27) 99905-6397. Para denunciar aglomerações, basta ligar para o número (27) 99716-1848.

Data de Publicação: segunda-feira, 18 de maio de 2020

Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 18h00