PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Comunicado - Codeg

A  Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari (Codeg) informa que os serviços de coleta domiciliar e limpeza pública, poderão sofrer atrasos neste período de prevenção e combate ao Covid-19, devido a necessidade de alterações nos horários de entrada e saída dos coletores para evitar aglomerações. Além disso, foi realizada a dispensa de servidores que fazem parte do grupo de risco.

Visando não parar com os serviços e com o objetivo de melhor atender a população neste período de pandemia, temporariamente não estaremos efetuando atendimento presencial, preservando a sua saúde e a de nossos servidores, prevenindo e evitando a propagação do coronavírus. O atendimento a população será por telefone e por e-mail, de segunda a sexta-feira, de 08h às 18h.

Administração da Codeg:  codeg@guarapari.es.gov.br

Iluminação Pública: Serviços, chamados e reclamações para troca de Lâmpadas nos postes, problemas no braço de iluminação, refletor e projetores de iluminação pública. Telefone (27) 99274-1966 ou e-mail: codegiluminacao@guarapari.es.gov.br

Serviços, chamados e reclamações de coleta de lixo domiciliar de resíduos orgânicos, lixo hospitalar, limpeza pública (varrição de vias, capina/roçagem e limpeza de áreas públicas), cata móveis. Telefone (27) 99297-8091 ou e-mail: codeglimpezapublica@guarapari.es.gov.br

Não saia de casa, cuide-se!

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de março de 2020

Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 18h00