Prefeitura de Guarapari abre processo seletivo para assistente de alfabetização

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal da Educação (Semed) vai realizar processo seletivo para quadro de reserva de assistente de alfabetização, para o Programa Mais Alfabetização. Os selecionados farão o trabalho de forma voluntária nas turmas de 1º e 2º ano dos anos iniciais do ensino fundamental das unidades escolares selecionadas para participarem do Programa.

As inscrições devem ser feitas no link, que estará disponível no site da prefeitura, a partir da próxima segunda-feira (02) até quarta-feira (04). Os interessados devem ter licenciatura plena em pedagogia ou licenciatura plena em pedagogia com habilitação na educação infantil ou licenciatura plena em pedagogia com habilitação na educação infantil/anos iniciais do ensino fundamental ou curso normal superior ou curso de magistério em nível de ensino médio.

Confira aqui o edital completo.

Data de Publicação: quinta-feira, 29 de agosto de 2019