Quase um milhão de pessoas só na virada do ano em Guarapari

A chegada de 2019 foi um sucesso em Guarapari, segundo a Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec) quase um milhão de pessoas estavam na cidade durante o feriado da virada de ano. A Praia do Morro foi o local de maior concentração, lá aproximadamente 900 mil pessoas assistiram os fogos e os shows que marcaram a data.

A queima de fogos aconteceu também em Setiba, Santa Mônica, Enseada Azul (Peracanga), Meaípe e Centro (próximo ao Siribeira).

Além dos fogos em dois pontos da Praia do Morro, os moradores e turistas que estavam lá curtiram o show regional da banda Talentos e show nacional da dupla Rick e Renner.

Um esquema especial de fiscalização e trânsito foi elaborado para dar mais segurança e tranquilidade a todos que estavam no local.

“A virada do ano aqui na Praia do Morro foi linda, os fogos estavam perfeitos e os shows foram ótimos. Vim com minha família toda para cá e aproveitamos bastante. O povo estava muito alegre e Guarapari tá de parabéns”, disse a moradora da Praia do Morro, Margareth Oliveira.

Mais fotos no nosso Facebook: Confira!

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de janeiro de 2019