Arena Fitness Sports com programação esportiva e cultural para todos os gostos e idades

Com objetivo de promover a prática esportiva e o entretenimento de moradores e turistas, a Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel), realiza o Projeto Arena Fitness Sports, todos os dias, de 09h às 12h e de 17h às 20h, até dia 03 de fevereiro, em frente ao parque de diversões, na Praia do Morro.

No espaço Arena Fitness Sport estão previstas atividades como o Concurso Garota Fitness, futevôlei, beach soccer, atletismo, peteca, handebol de areia, slackline, xadrez, jiu-jitsu, frescobol, ginástica, futebol americano, voleibol de praia, dança, recreação, judô, esportes radicais e campeonato de altinha.

Todos os dias, os participantes do projeto podem das aulas funcionais, de 09h às 10h e de 17h30 às 18h30, e das aulas de dança, de 10h30 às 11h30 e de 19h ÀS 20h.

Paralelo às atividades fixas, a Sel preparou uma programação diversificada para atender a todas as idades e todos os gostos esportivos. Na próxima sexta-feira (18) tem vôlei adaptado da melhor idade, a partir das 18h. No domingo (20), tem o esperado concurso Garota Fitness, 09h. No dia 26 , Circuito de Verão a Gazeta, de 09h às 12h. Dia 27 tem futevôlei, ás 09h. para encerrar a programação, nos dias 02 e 03 de fevereiro, tem campeonato de vôlei juvenil e máster, a partir das 9h.

A Sel é uma grande incentivadora do esporte em Guarapari, por isso vem apoiando alguns eventos que são destaques. De 27 a 31 deste mês, acontece o Torneio Nacional de Peteca 2019, próximo ao quiosque 17, na Praia do Morro. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Peteca.

Nos dias 27 e 28, Guarapari vai receber, no Complexo Esportivo, o Brazil National Pro de Jiu-Jitsu – Torneio de Abu Dhabi Internacional.

Data de Publicação: segunda-feira, 14 de janeiro de 2019