Prefeito assina duas ordens de serviço, nesta semana

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria de Obras Públicas (Semop), realiza nesta semana, duas cerimônias de ordem de serviço, para importantes obras na cidade. A primeira, é a de conclusão da urbanização da orla de Meaipe, que acontecerá amanhã (03), às 19h30, no restaurante Caranguelua.
A segunda ordem de serviço que o prefeito irá assinar, será na próxima quinta-feira (04), às 18h, no salão comunitário da igreja católica, para início da obra de asfaltamento do trecho de Santa Luzia a Todos os Santos.
A conclusão da urbanização da orla de Meaípe é aguardada com muita expectativa por comerciantes locais, moradores e turistas, e o prefeito Edson planeja realizar o primeiro festival de frutos do mar em Meaípe.
A obra de asfaltamento e drenagem do trecho de Santa Luzia a Todos os Santos é uma obra muito desejada pelos moradores da região, que contam com essa obra para facilitar o escoamento de suas produções. Para Edson Magalhães a região de Todos os Santos é muito bela e ajudará na expansão do turismo de montanhas no município.

- Ordem de serviço de conclusão da obra de Urbanização da Orla de Meaípe.

Data: 03/04/2024 - 18h

Local: Caranguelua Rua Izaltino Alves de Souza, 26 - Meaípe, Guarapari - ES

- Ordem de serviço de drenagem e pavimentação da estrada que liga Santa Luzia a Todos os Santos.

Data: 04/04/2024 - 18h

Local: Salão comunitário de Todos os Santos ao lado da Igreja católica da comunidade.

Data de Publicação: terça-feira, 02 de abril de 2024