Procon e CDL oferecem workshop para lojistas

Com o tema “Vitrine Legal Tem Preço”, o Procon Guarapari e CDL irão realizar um workshop, exclusivo, sobre a maneira correta de expor vitrines, práticas comerciais éticas, precificação de produtos e serviços. O evento, que é gratuito, ocorrerá no próximo dia 29, às 19h, no auditório da Faculdade Anhanguera, antiga Pitágoras.  O workshop foi cuidadosamente desenvolvido, para aprimorar os conhecimentos dos empresários e colaboradores e garantir que sua abordagem comercial esteja alinhada com os princípios consagrados no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
A palestra será ministrada por Luciano Simor Xavier, gerente de fiscalização do Procon Estadual.
Serão abordados os temas:
1.    Maneira correta de dispor o preço de produtos e serviços nas vitrines e no interior da loja.
2.    Princípios consagrados no CDC e o Princípio da Informação.
3.    Como deve ser a informação dos preços e afixação em vendas no varejo.
4.    Condutas proibidas pela legislação vigente e suas implicações.
5.    Exemplos de vitrines com informações que podem caracterizar a publicidade enganosa.
6.    Forma de pagamento e diferenciação de preços.

Para participar, é preciso confirmar a presença até dia 28, para garantir a vaga, através do Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdME_MK_iqMqDEXIDV34r7D1TGJkv9AvBqgU33FxMbep6_dKA/viewform.

Contato para mais informações: (27) 99983-772

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de novembro de 2023