Prefeitura inicia cadastramento de ambulantes

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Postura e Trânsito (Septran), publicou nesta quarta-feira (01), o edital de chamamento público, para cadastramento de pessoas interessadas em atuar nas atividades de comércio ambulante e de ponto fixo nas orlas do município.
Para participar, é preciso preencher a requisição e seguir as especificações previstas no edital disponível no link: CLIQUE AQUI

O cadastramento deve ser feito na sede da sede administrativa da Septran, localizada na Avenida Oceânica, nº 1462, Ed. Praia da Maruja, Loja 27, Praia do Morro, Guarapari/ES, das 9h às 11h e de 13h às 17h.
O participante não poderá ter outra autorização válida de ambulante, no município de Guarapari, pois todas as autorizações são de caráter pessoal e intransferível.
Sobre os prazos:
O período para análise dos requerimentos vai de 13 a 24 de novembro;
A publicação do resultado parcial será divulgado no dia 01 de dezembro;
O resultado final em 08 de dezembro de 2023.

"O objetivo do município é fazer com que nossos ambulantes estejam devidamente cadastrados e legalizados para trabalhar em nossas orlas. Durante o verão, a nossa fiscalização será intensificada e só poderão trabalhar aqueles que tiverem legalmente cadastrados no município", disse o secretário, Luiz Carlos Cardozo Filho.

Data de Publicação: quarta-feira, 01 de novembro de 2023