Prefeitura divulga resultado final do Recadastramento de Ambulantes

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Postura e Trânsito (Septran) publicou nesta segunda-feira (30), o resultado final do chamamento público para Recadastramento de ambulantes, interessados em continuar a exercer suas atividades nas orlas do município.
O resultado pode ser consultado no site da Prefeitura de Guarapari, através do link https://www.guarapari.es.gov.br/uploads/documento/20231030091707-resultado-final-edital-septran-002-2023.pdf
Quanto ao chamamento para cadastramento de novos ambulantes, o secretário de Postura e Trânsito, Luiz Cardoso informou que o  será publicado em breve, no site e nas redes sociais da prefeitura. “O objetivo é fazer com que os ambulantes estejam devidamente cadastrados e legalizados, para trabalhar na cidade. Durante o verão nossa fiscalização será intensificada nas orlas e, só poderão trabalhar aqueles que tiverem legalmente cadastrados no município", pontuou.

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de outubro de 2023