Prefeitura celebra o Dia do Servidor Público com café da manhã

Nesta sexta-feira (27), a Prefeitura Municipal reservou um momento especial para homenagear e reconhecer o trabalho desempenhado por seus servidores públicos. A recepção do órgão público se encheu de alegria e gratidão, pois a gestão do prefeito Edson Magalhães organizou um aconchegante café da manhã, em comemoração ao Dia do Servidor Público, que oficialmente acontece neste sábado (28).

O evento contou com a presença do prefeito, que não poupou elogios aos funcionários públicos. "Cada servidor deve ter consciência de que o bom funcionamento da máquina pública depende de cada um de nós. Levo muito em consideração todos que se dedicam em prol da nossa cidade. Parabéns pela função que cada um exerce, pensando no melhor para a sociedade. Felicidades!", declarou.

A secretária de Administração, Sônia Meriguete, também fez questão de expressar sua admiração pelos servidores. "Hoje é um dia especial para todos nós, pois celebramos o trabalho árduo e dedicado dos servidores municipais. É um privilégio trabalhar ao lado de profissionais tão comprometidos com o bem-estar da nossa cidade", afirmou.

O evento foi uma oportunidade não apenas para saborear quitutes deliciosos, mas também para fortalecer os laços entre os membros da equipe municipal, ressaltando a importância da colaboração e do esforço conjunto para garantir o sucesso da administração pública.

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de outubro de 2023