Assinada ordem de serviço para início das obras de drenagem e pavimentação de Recanto da Sereia

O prefeito Edson Magalhães assinou a ordem de serviço para início das obras de drenagem e pavimentação do bairro Recanto da Sereia. A cerimônia aconteceu na última quinta-feira (19), na avenida principal do bairro.

A intervenção ocorrerá na Avenida Oceânica e nas ruas Jacarandá, Ana Carolina, Braúna, Goiana e Jorge Boueri. Além disso, as travessas Goiânia, Mar Azul, Peroba, Vinhático e Pau-Brasil também serão beneficiadas. O investimento total previsto para a obra é de R$ 1,3 milhão, e o prazo estimado para sua conclusão é de até oito meses.

O prefeito ressaltou a importância desse projeto para a comunidade. "A melhoria da infraestrutura no Recanto da Sereia visa principalmente a qualidade de vida das pessoas que moram no bairro", pontuou.

Emanuel Vieira, secretário de obras, também destacou a relevância dessa intervenção para a cidade. "A drenagem e pavimentação são essenciais para prevenir alagamentos e desgastes nas vias. Este é um investimento que trará benefícios duradouros para a comunidade, tanto em termos de mobilidade quanto na valorização do bairro".

Fátima Maria Cau, líder da comunidade, expressou sua grande satisfação com as obras. "É um sonho se realizando para toda a nossa comunidade. Obrigada, prefeito, por nos ouvir. Em breve, veremos nossas ruas pavimentadas e com drenagem adequada." concluiu.

Também estiveram presentes na assinatura o vice-prefeito Leozildo Dias, os vereadores Dito Xaréu, Sabrina Astori e Odair Rossi, além de representantes da Associação de Moradores do bairro Recanto da Sereia.

Data de Publicação: sábado, 21 de outubro de 2023