Guarapari realiza ação de ordenamento na praia de Setiba

Com proximidade do carnaval, as praias de Guarapari voltam a ser um dos principais destinos turísticos do estado, principalmente nos fins de semana. Assim, visando garantir o bem estar, saúde e uso democrático do espaço público a Secretaria Municipal de Postura e Trânsito tem intensificado as ações de ordenamento das praias.

No último sábado (16), o município realizou, em parceria com a Polícia Militar, uma operação de ordenamento na Praia de Setiba. As equipes atuaram visando coibir práticas irregulares como o loteamento de espaço público da faixa de areia por tendas, barracas, realização de churrasco, além de estacionamento e ambulantes.

Todo o material recolhido nas ações é levado para a Secretaria Municipal de Postura e Trânsito – Septran, localizado na Josias Cerutti ao lado da Delegacia da Polícia Civil, Praia do Morro, onde os objetos ficarão guardados à espera dos responsáveis.

Neste final de semana será realizada uma ação com os ônibus de excursão que chegam à cidade pela Rodovia do Sol, em Setiba. Os veículos serão inspecionados pela Polícia Militar e fiscalização, que também fará orientação quanto o embarque e desembarque além das proibições como tendas e churrasco.

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019