Projeto Saúde Presente vai até esta sexta (25), na Unidade de Saúde Arnaldo Magalhães

Projeto Saúde Presente vai até esta sexta (25), na Unidade de Saúde Arnaldo Magalhães

A Prefeitura de Guarapari, através da secretaria de Saúde (Semsa), encerra nesta sexta-feira (25), as ações do Projeto Saúde Presente, na Unidade Arnaldo Magalhães, em Muquiçaba. Os atendimentos ocorrem das 16h30 às 20h30.

O Projeto Saúde visa reduzir a fila de espera dos agendamentos de consultas e exames, nas unidades de saúde dos bairros, com atendimento médico, aferição de pressão e glicose e exame citopatológico. Os agendamentos são realizados na Unidade de saúde, para pacientes do território.

A expectativa da Semsa é, até o final do Programa, realizar cerca de 180 (cento e oitenta atendimentos médicos) e 150 (cento e cinquenta preventivos), para os pacientes do território da Praia do Morro, que já estavam agendados.

Data de Publicação: quarta-feira, 23 de agosto de 2023

LEIA MAIS...

Guarapari Regulariza Fundo Ambiental para Adesão ao Programa Pet Vida
Saúde mais perto de todos: Projeto Hipervida atende comunidade e vacina idosos acamados
Reforma e melhorias nas escolas de Guarapari seguem em ritmo acelerado
Festival Gastronômico “A Moqueca é Aqui” pela 1ª vez em Guarapari

Horário de funcionamento

Segunda à Sexta de 08h30 às 17h30

Telefone

(27) 3361-8200

Endereço

Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Localização


Copyright © Prefeitura Municipal de Guarapari - Poder Executivo - Todos os direitos reservados

Logo da Alphatec