Atletas de Guarapari irão disputar Pan Americano em Santiago, no Chile

Os atletas de Guarapari, Emilly Santos Ferreira e Roger Emerson Santos Ramalhete, classificados para o Pan Americano Sub 20 de Wrestling no Chile, embarcam no próximo dia 26 para encontrar a Seleção Brasileira, no campo de treinamento em Cubatão, São Paulo.
Os atletas ficarão no município paulista até (05) de julho, quando embarcarão para Santiago, para disputar o Pan-americano Sub 20.
De acordo com a secretária de Esportes, Joelma Pompermayer, será uma competição muito importante, por ser classificatória para o Mundial Sub 20, onde a Confederação Brasileira de Wrestling custeia todas as despesas dos atletas.
"Lembrando que Roger já está classificado para o mundial na categoria adulto. Se ele chegar à final do Pan Americano no Chile, também irá representar Guarapari no Mundial Sub 20", destacou.

Data de Publicação: quarta-feira, 21 de junho de 2023