Guarapari é o segundo destino turístico mais procurado do Estado, segundo plataforma do Airbnb

Nesta terça-feira (23), o aplicativo Airbnb divulgou  os dez destinos turísticos mais procurados no Espírito Santo pelos turistas brasileiros, entre dezembro de 2022 e março de 2023, e Guarapari ficou em segundo lugar no ranking. A notícia foi destaque da coluna de Leonel Ximendes, de A Gazeta.

O resultado foi comemorado pelo prefeito Edson Magalhães, que está cada vez mais otimista com o crescimento da cidade.  “O município está no rumo certo. Além de excelentes praias, estamos investindo em infraestrutura em todas as regiões da cidade. Com reformas de orlas, praças e construções de diversos equipamentos turísticos. Incluindo o desenvolvimento do turismo de montanhas, potencializando o agronegócio e fazendo com que os turistas também conheçam a região rural do município que é muito promissora. Hoje a maioria das estradas são asfaltadas, a região conta diversos restaurantes, pousadas, belas cachoeiras e este trajeto é muito curto, em poucos minutos se chega ao destino. Estamos com obras em Buenos Aires, onde vários projetos estão nos planos para fomentar o turismo no local. Queremos oferecer mais que praias para os nossos turistas. Queremos oferecer qualidade, conforto e mais opções de lazer, para que eles retornem”, destacou.

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de maio de 2023