PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Prefeitura instala nova ponte em Rio Claro

A Prefeitura de Guarapari concluiu, nesta quarta-feira (12), o serviço de instalação de uma nova ponte na Comunidade Mucambo, região de Rio Claro.  Mais de 30 famílias do campo, serão beneficiadas com o novo empreendimento. 
De acordo com o secretário de Obras,  Emanuel de Oliveira, essa é uma demanda antiga da região. “O prefeito pediu que, de maneira rápida, fizéssemos o processo licitatório e compra das vigas pré-moldadas para assentamento. O processo foi concretizado e hoje estamos conseguindo fazer o serviço, para oferecer mais segurança e dar mais dignidade para todos os moradores do local, explicou. 
Os moradores da região comemoraram. "Vai nos ajudar bastante, estamos esperando há vários anos por uma ponte de concreto, e eu ajudei na instalação da que antes estava aqui, isso faz bastante tempo", disse morador Romualdo Zoca.  
Aloizio dos Santos, comerciante em Rio Claro e liderança comunitária, considera muito importante a ponte no local. "Antes a situação era difícil, agora todos de Mocambo estão satisfeitos e vamos esperar pelo asfalto", concluiu.

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 11 de abril de 2023

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200