PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAPARI - ES - Link para página inicial

Mais de 300 alunos participam de atividades esportivas gratuitas em Guarapari

Mais de 300 alunos participam de atividades esportivas gratuitas em Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel), deu inicio, no último dia 04, às atividades esportivas que fazem parte de projetos sociais para crianças e adolescentes entre 6 a 17 anos, adultos e melhor idade. A iniciativa é realizada em conjunto com a Secretaria de Educação (Semed) e as aulas acontecem no Ginásios Polivalente e Rio Branco.

De acordo com a secretária de Esportes. Joelma Pompermayer, estão sendo ofertada diversas atividades, como vôlei , vôlei MIG (Melhor Idade de Guarapari) , futsal, handebol , luta olimpica, dança,  lideres de torcida  e hidroginástica. "Mesmo com aulas já iniciadas, ainda há vagas para interessados em varias atividades. Em breve, teremos futebol de campo masculino e feminino", acrescentou. 

"Em média,  mais de 300 alunos participam das atividades, podendo assim,  atender munícipes que nao têm condições de pagar aulas ou  atividade esportiva,  melhorando ainda mais sua disposição e saúde." destacou Joelma.

Os interessados deverão entrar em contato com a SEL para se inscrever, através do telefone:  27 3262-8759 ou sel@guarapari.es.gov.br

 

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de abril de 2023

  ACOMPANHE A PREFEITURA
Receba novidades sobre assuntos da Prefeitura
Endereço:
Rua Alencar Moraes de Resende, nº 100 - Jardim Boa Vista 29.217-900 - Guarapari - ES

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 8h30 às 17h30
Telefone(s):
(27) 3361-8200