Prefeitura realiza nesta terça(04), ação em comemoração ao Dia do Idoso.

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), realiza nesta terça-feira (04), uma ação recreativa em comemoração ao Dia do Idoso. O evento acontecerá das 08h30 às 11h30, na área do Siribeira Iate Clube, no Centro.

A Ação contará com diversas atividades, como alongamento, brincadeiras, jogos de tabuleiro, bingo, além de sorteio de brindes.

De acordo com a secretária, Breila Mardegan, o evento acontece em alusão ao Dia Nacional da Idoso e Dia Internacional da Terceira Idade, comemorado no dia 01 de outubro e tem por objetivo proporcionar aos idosos um momento de descontração, socialização, fortalecimento de vínculos, além de orientar sobre seus direitos e garantir a sua proteção. "Estarão reunidos na ação os idosos que são atendidos nos Cras e Creas,  no grupo do Projeto Vôlei Melhor Idade de Guarapari, da Secretaria de Esporte e Lazer e do Programa da Saúde do Idoso", acrescentou.

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de outubro de 2022